O que aconteceu
A instituição informou prazo de até 90 dias para a emissão do diploma. Solicito, portanto, esclarecimento formal sobre a fundamentação normativa desse prazo, considerando que a Portaria MEC n 1.095/2018 estabelece o prazo de até 60 dias para a expedição, prorrogável uma única vez por igual período, desde que devidamente justificado.
Além disso, diante da urgência acadêmica relacionada ao início da minha segunda licenciatura, solicito a análise prioritária do meu caso e uma resposta formal ao e-mail que encaminhei, o qual permanece sem retorno.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Alfa - Faculdade de Almenara respondeu
20/10/2026 às 21:14
Prezada, pedimos desculpas pelo desconforto. Vamos nos empenhar para resolver sua demanda.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Minha reclamação foi respondida muito rapidamente.