CUIDADO COM O CNPJ: 36.*******.*******/*******15 - SITES ENGANOSOS, REGISTRADOS EM NOME DE GABRIEL GERVAZIO DA SILVA! EMPRESAS THOELETRO, LILOGG, ALFA PLAY, LOJA TNT, PANTANAL BRINQUEDOS, NOVA COMÉRCIO, COMÉRCIO VAREJISTA DE BRINQUEDOS E ARTIGOS RECREATIVOS, a Pl

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/06/2020 às 16:27

ID: 105756673

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

CUIDADO COM O CNPJ: 36.*******.*******/*******15 - SITES ENGANOSOS, REGISTRADOS EM NOME DE GABRIEL GERVAZIO DA SILVA!
"EMPRESAS" THOELETRO, LILOGG, ALFA PLAY, LOJA TNT, PANTANAL BRINQUEDOS, NOVA COMÉRCIO, COMÉRCIO VAREJISTA DE BRINQUEDOS E ARTIGOS RECREATIVOS, a Plataforma NUVEMSHOP, QUE ABRIGA ESSAS EMPRESAS "INVISÍVEIS" E OUTRAS, SÃO EMPRESAS DE FACHADA!!!!

CUIDADO COM O CNPJ: 36.*******.*******/*******15 - SITES ENGANOSOS, REGISTRADOS EM NOME DE GABRIEL GERVAZIO DA SILVA!

CUIDADO COM AS EMPRESAS
THOELETRO, LILOGG, ALFA PLAY, LOJA TNT, PANTANAL BRINQUEDOS, NOVA COMÉRCIO E A PLATAFORMA NUVEM SHOP, QUE ABRIGA ESSAS EMPRESAS "INVISÍVEIS", E OUTRAS COM ESSE CNPJ !!!

VEJAM O QUE ACONTECEU COMIGO:
Comprei um Ventilador de Teto Arno Ultimate Silencioso Vx21 c/ Controle Remoto - 35% Mais Econômico, na loja Nova Comércio na plataforma Nuvemshop, pedido: #*******, e paguei no dia 30 de março de *******, como consta no recibo de depósito em nome de Gabriel Gervazio da Silva, em anexo (os anexos só são mostrados para a empresa).

Até agora, não recebi a mercadoria e nem respostas de ninguém, nem mesmo no Whatsapp ******* ou nos e-mails *******, *******; *******, que foram os que me foram enviados, quando comprei o produto.
O site da loja Nova Comércio: file:///C:/Users/analu/Documents/Caso%20Nova%20Com%C3%A9rcio/Loja%20online%20de%20Nova%20Com%C3%A9rcio%20-%20Quem%https://******* ).

E, pelo que eu pude perceber, uma tal de Ana Clara, que me atendeu pelo Whatsapp da empresa, e me garantiu que eu iria receber o meu produto, que eu podia ficar tranquila, me bloqueou no Whatsapp, depois que eu paguei e coloquei o recibo do depósito lá, para não ter que me dar satisfações.
A "empresa" Nova Comércio, também é conhecida pelo nome de Bruna Alves Empresa Nova Comércio; depois que depositei, ninguém me respondeu mais, e quando respondem é para dizer que não sabem de nada, que não é com eles da Nuvemshop, é com a loja, parceira deles, a Nova Comércio. Gostaria de saber, quando vou receber meu dinheiro de volta, QUERO O CANCELAMENTO URGENTE!!!!!!!
A conta para a restituição do valor pago é: Banco do Brasil: *******; Conta corrente: *******; CPF: *******; Valor:R$ *******,79

O Registro desse Senhor Gabriel Gervazio da Silva é:
Nome Fantasia: Gabriel Gervazio da Silva - Nome empresarial: Gabriel Gervazio da Silva - Principal: 47.63-6-01 - Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos; e o logradouro (endereço) é: Gabriel Gervazio da Silva:
Logradouro: Do Ribeirao ******* - Complemento: Conj ******* Bl 8 - Bairro: Cidade Boa Vista -
Município: Suzano - Estado: SP -
CEP: **************.
https://**************5/gabriel-gervazio-da-silva
------------------------------------

Em anexo (que só é visível para as empresas), além do recibo de depósito em nome de Gabriel Gervazio da Silva, o print do e-mail da Nuvemshop (Nova Comércio), confirmando o meu pagamento pelo produto que paguei e não recebi. A Nova Comércio (Plataforma Nuvemshop) me ofereceu um desconto de 12%, para o pagamento do ventilador por depósito bancário na conta do Sr. Gabriel Gervazio da Silva (como página printada no anexo que eles não mostram, só mostram para a empresa), na compra de um outro ventilador igual ("comprei" outro ventilador e a loja me ofereceu o pagamento através do mesmo depósito bancário na mesma conta, a do Sr. Gabriel Gervazio da Silva, pedido #*******, me oferecendo o mesmo desconto de 12%; vide anexo, que só mostram para a empresa). O ventilador que mencionei acima, comprei somente para mostrar que eles mandam você depositar na conta desse Sr. Gabriel Gervazio da Silva, porque, sem saber que não receberia o meu produto, não tirei o print dessa página quando comprei o produto que paguei. Coloquei o print em anexo desse outro ventilador, que só é mostrado para a empresa, mandando eu depositar o valor na mesma conta...

ALGUNS WEBSITES DESTAS EMPRESAS SÃO:
https://*******, https://*******;
https://*******;
https://*******;
https://*******;
https://*******;
https://*******;
https://*******; https://*******;

OS E-MAILS DAS EMPRESAS SÃO:
*******;
*******;
*******;
*******;
*******; *******;
*******;
*******; *******;


OS TELEFONES PARA CONTATO DAS "EMPRESAS" SOB ESTE CNPJ SÃO:
Thoeletro:********************* (WhatsApp);
Pantanal Brinquedos: *******;
Alfa Play:*******;
Loja TNT:*******;*******;*******;*******;
Lilogg:******* *******, WhatsApp *******;
Nova Comércio são:
******* (Whatsapp);*******;*******.

O E-MAIL QUE ENVIAM PRA GENTE NOS "PARABENIZANDO" PELA COMPRA É: *******;

------------------------------------
PLATAFORMA QUE ABRIGA ESSES SITES:
https://******* ("Nuvemshop" ou "Site") pela Linked Store Brasil Hospedagem de Sites e Desenvolvimento de Softwares Ltda., pessoa jurídica com sede na *******, 8 Andar - Vila Olímpia , São Paulo - SP, Brasil, **************, inscrita no CNPJ/MF sob o n *******.*******.*******/*******62 ("Sociedade").
Veja a reputação dessa Plataforma:
https://**************
------------------------------------

Fiz outra "compra", na Tho Eletro, depois que fui enganada, de uma televisão (CLARO QUE NÃO VOU PAGAR, PORQUE SEI QUE NÃO VOU RECEBER O PRODUTO, COMO NÃO RECEBI O MEU VENTILADOR E NEM O MEU DINHEIRO DE VOLTA, DA "NOVA COMÉRCIO"), somente para saber se mandariam fazer o depósito em nome do senhor Gabriel Gervazio da Silva, dono das empresas com este CNPJ, inclusive desta empresa "THOELETRO", só que mandaram depositar em nome de outra pessoa (Maykon de Paula Barboza, provavelmente da mesma turma). CUIDADO!!!!! VEJAM O DEPÓSITO BANCÁRIO QUE MANDARAM EU FAZER COM ESSA NOVA COMPRA:
Pedido: #*******
Aguardando pagamento
Banco ******* Santander Agência ******* Conta Corrente 01089989-3
Maykon de Paula Barboza CPF. *******.
------------------------------------
Veja aqui nestes sites as informações de domínio dos novos sites deles:
https://*******;
https://*******;
https://*******;
https://*******;
https://*******;


CNPJ é usado em outras lojas:
https://**************5/
https://éhttps://**************5/
https://**************5

Vejam a reputação de algumas dessas empresas e da plataforma Nuvem Shop, no Facebook:
https://**************
https://**************/
------------------------------------

QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA OU UM ADVOGADO PARA ENTRAR COM UM PROCESSO CRIMINAL CONTRA ESSAS EMPRESAS E CONTRA O SR. GABRIEL GERVAZIO DA SILVA!!! SE OUTRO CONSUMIDOR ENGANADO PELA EMPRESA QUISER ENTRAR COMIGO NESSE PROCESSO, E ALGUM ADVOGADO QUISER PEGAR ESTE CASO, NÓS ACEITAREMOS!!!!! Meu telefone de contato é*******. Precisamos parar essas atividades ilegais, que tiram o dinheiro do trabalhador!!!

Quero avisar a esse senhor, dono dessas "empresas invisíveis", que não vou retirar nenhuma reclamação do Reclame Aqui, até que o meu dinheiro seja devolvido e que o senhor está perdendo vários clientes por causa de R$ *******,79... Vou continuar com as reclamações e denúncias, enquanto o MEU dinheiro não for devolvido... Não recebi meu produto (já passou do prazo de entrega) e ninguém me responde mais nada!!!

-----------------------------------
SÃO TODOS PARCEIROS!!!!! QUERO UMA SOLUÇÃO URGENTE!!!!! NÃO COMPREM NADA PELA PLATAFORMA NUVEMSHOP!!! CUIDADO SE MANDAREM VOCÊ DEPOSITAR ALGUM VALOR!!! NÃO COMPREM NADA COM DEPÓSITO BANCÁRIO E EM NENHUMA DAS EMPRESAS COM ESSE CNPJ*************) !!!!! É FURADA!!!!!

Compartilhe