Impossibilidade de Cancelamento de Pedido Após Atraso na Entrega e Falta de Resposta da Empresa

Em réplica
Presidente Olegário - MG
30/04/2026 às 19:31
ID: 247425721
Fiz a compra na empresa dia 01/04 ate hoje nao enviaram, nao respondem direito. nao resolvem meu problema! Quero cancelar o pedido!
[Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 20:14
Olá, Marcelo. Entendemos sua insatisfação em relação ao prazo e à dificuldade no retorno do atendimento.
Verificamos que o seu pedido já foi enviado e atualmente segue em transporte para o endereço informado, porém reconhecemos que houve atraso no processo e falha na comunicação durante o acompanhamento do seu caso.
Vamos acompanhar sua entrega de perto e entrar em contato diretamente para prestar todo o suporte necessário até a finalização da situação.
Réplica do consumidor
12/05/2026 às 21:54
Muito dificil de responder, tenho que ficar mandando 50 mensagens por dia, isso quando respondem! Me enviaram um codigo de rastreio que não atualiza, esta parado aguardando coleta a 20 dias! Estou ainda aguardando estorno pois ja pedi kit de amortecedor original.. só quero que resolva logo!
Réplica da empresa
12/05/2026 às 22:17
Olá, Marcelo. Entendemos sua insatisfação diante da demora nas atualizações e no andamento da situação.
Verificamos as informações relacionadas ao rastreio e vamos acompanhar seu caso diretamente para alinhar a resolução da forma mais rápida possível. Reconhecemos que houve falha no acompanhamento e na comunicação durante o processo.
Entraremos em contato novamente pelos canais informados para posicionar você corretamente sobre a tratativa e conclusão da solicitação.
Réplica do consumidor
19/05/2026 às 21:45
Cancelaram a coleta(nem tinham enviado) dia 15/05, ainda aguardo o estorno.
Réplica do consumidor
08/06/2026 às 20:58
Mais de 2 meses após a compra e ainda nao cancelaram no cartão..