Resolvido

Não recebimento de frisos laterais T Cross

Alfabeto Auto

cidade: Duque de Caxias

O que aconteceu

Comprei frisos lateral do T Cross no dia 12 /07/2025 valor $252,99 até o momento não recebi a compra nem código para rastrear, número do pedido *****, aguardo solução.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Alfabeto Auto respondeu

    29/07/2025 às 22:41

    Olá, Sr. Raul. Tudo bem?

    Primeiramente, agradecemos por nos informar sobre o ocorrido e pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado.

    Após o seu registro, entramos em contato com o senhor ontem para confirmar os dados da compra e apurar o que pode ter ocorrido com a entrega. Nossa equipe também acionou a transportadora responsável, que solicitou um prazo maior para verificar a situação; porém, até o momento, ainda não nos retornou com uma posição definitiva.

    Diante disso, e prezando pela sua satisfação, já estamos providenciando um novo envio do seu kit de frisos laterais, que será feito o quanto antes, para que o senhor receba o produto com segurança e qualidade.

    Seguiremos acompanhando o caso de perto até que a entrega seja concluída, e manteremos aberto o canal de comunicação pelo qual já entramos em contato com o senhor. Qualquer dúvida, atualização ou necessidade, estaremos totalmente à disposição por esse mesmo canal.

    Agradecemos imensamente pela sua compreensão e confiança em aguardar um novo envio para que possamos resolver o ocorrido da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Ouvidoria Alfabeto Auto

    https://*******

  2. Alfabeto Auto respondeu

    08/08/2025 às 08:57

    Olá, Sr. Raimundo. Tudo bem?

    Agradecemos pelo seu retorno e confirmamos que, conforme alinhado, o novo envio foi realizado e o produto já foi entregue com sucesso.

    Ficamos felizes em saber que está tudo certo agora e que o senhor já validou o recebimento pelo nosso canal de atendimento no WhatsApp.

    Reforçamos que seguimos à disposição sempre que precisar, seja para dúvidas, suporte ou novas compras.

    Obrigado pela compreensão e pela oportunidade de solucionar a situação.

    Atenciosamente,

    Ouvidoria Alfabeto Auto

    https://*******

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento6

    Só resolveu o problema depois que eu acionei o Reclame Aqui, mais já foi resolvido sem mágoas.