O que aconteceu
Solicitei o cancelamento e até agora não cancelou
Solicitei dentro do prazo de 7 dias e até o momento não resolveram
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Alfamérica Faculdade respondeu
17/09/2026 às 11:23
Prezada Priscila,
Agradecemos por registrar sua manifestação e lamentamos qualquer transtorno causado.
Verificamos sua solicitação e confirmamos que o cancelamento já foi realizado, uma vez que o pedido foi efetuado dentro do prazo previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que lhe ampara para exercer o direito de arrependimento.
A transação realizada por meio de cartão de crédito já teve o cancelamento solicitado por nossa equipe. O estorno será processado pela operadora do cartão, conforme os prazos e procedimentos estabelecidos pela própria administradora.
Qualquer duvida estamos a disposição através dos meios abaixo.
Caso tenha dúvidas, conte sempre conosco pelo canal:
WhatsApp (18)99625-8825
E-mail: [email protected]
Telefone: 0800 000 1764
Horário de atendimento: de segunda a sextas-feira, das 8h às 19h30; e aos sábados, das 8h30 às 12h.
Atenciosamente,
Equipe Alfamérica Faculdade
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Ótimo atendimento