Internet

Resolvido
Araçoiaba da Serra - SP
27/01/2025 às 14:48
ID: 208336787
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAlginet proporciona um péssimo serviço, a internet muito fraca, não consigo abrir aplicativos, não consigo assistir um filme sem travar, já fiz várias reclamações na provedora, o problema persiste, as contas estão pagas, e não tenho o serviço como deveria.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2025 às 15:35
Prezada Sra. Vilma!
Sentimos muito pelo ocorrido e já identificamos que a Sra. entrou em contato conosco hoje (27/01/*******) relatando este problema.
Conforme foi lhe informado, foi realizado o agendamento de uma visita técnica em sua residência para verificar e sanar o problema, a demanda já se encontra com nossa equipe técnica.
Atenciosamente.
Equipe Alginet!
Consideração final do consumidor
26/02/2025 às 15:10
O funcionário vem, troca peças, deixa funcionando... no dia seguinte a internet esta fraca, mesmo na frente do roteador fica girando, girando... e por aí vai.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6
Consideração final da empresa
26/02/2025 às 15:20
Prezada Sra. Vilma!
A situação relatada pela Sra. não é comum, portanto como está mencionando que o problema ainda persiste, estaremos encaminhando seu caso novamente ao setor de suporte técnico para que sejam tomadas as medidas necessárias para resolver a questão.
Atenciosamente.
Equipe Alginet!