Empresa não envia boletos para quitação de débitos de plano de saúde, apesar de contato do cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/07/2026 às 21:10

ID: 254508515

Estou tentando negociar e pagar os débitos referentes a dois meses do meu plano de saúde, mas a empresa não resolve a situação.

Entrei em contato diversas vezes com o atendimento e sempre informaram que dariam continuidade à negociação. Recebi, inclusive, um e-mail sobre o parcelamento da dívida. No entanto, os boletos para pagamento nunca foram enviados.

Quero deixar claro que não estou me recusando a pagar. Pelo contrário, quero quitar o valor que realmente devo, correspondente a dois meses do plano de saúde. Porém, mesmo depois de várias tentativas de contato, a empresa não envia os boletos e não apresenta uma solução.

O atendimento é péssimo, desorganizado e não cumpre o que promete. É absurdo que o cliente procure a empresa para pagar uma dívida e, ainda assim, encontre tanta dificuldade.

Solicito o envio imediato dos boletos referentes ao parcelamento informado, sem cobranças adicionais, juros ou penalidades decorrentes da demora e da falta de retorno da própria empresa.

Compartilhe