Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sete Lagoas - MG

18/10/2024 às 11:08

ID: 199964533

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho solicitar o cancelamento do meu contrato e a devolução dos valores pagos pois não estou conseguindo agendar hospedagens e assim não pretendo continuar associada

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2024 às 17:47

Conforme informado em contato privado com cliente . (Contrato Já cancelado)

Pois após 12 meses a contar da data de assinatura , será cobrado taxa anual de renovação. O não pagamento da mesma , após 60 dias a contar da data de vencimento, CANCELA automaticamente o contrato em sistema, sem ônus para ambas as partes .


Em 29/07/24 - foi solicitado agendamento para Diamantina , data em que que o cliente foi informado que o contrato (*******) estava com a taxa de renovação contratual vencida , e não seria possível seguir com atendimento .

Quanto a afirmação de não atendimento; ressalto que ,todas as solicitação de ******* antes de 29/07/24, foram atendidas de pronto , com envio de diversos orçamentos para análise

Orçamentos estes, que por inúmeras vezes ,não foram se quer respondidos pelo cliente quanto a confirmação ou não, das reservas solicitadas .

Ressalto ainda que o cliente viajou através da Aliança Férias para Guarapari ficando hospedado na Guarapousada - no período de 12/10/23 a 15/10/23 .

Caso tenha alguma duvida, gentileza nos retornar por mensagem privada ou entrar em contato pelos nossos canais de atendimento;

******* /*******

Cordialmente,
Central de reservas
Aliança Férias

Réplica do consumidor

25/10/2024 às 17:54

Estamos em tratativas para a melhor solução desta questão

Réplica do consumidor

05/11/2024 às 15:43

Gostaria de fazer um proposta de acordo para resolver esta questão. Proponho a isenção da anuidade deste ano para assim poder continuar como cliente da empresa e poder utilizar dos seus serviços que só uma vez foi utilizado neste primeiro ano.

Réplica da empresa

05/11/2024 às 16:04

Saudações,

Conforme informado em contato anterior , o contrato citado ( ******* ) ,está CANCELADO definitivamente em sistema, por falta de pagamento da taxa anual de renovação dentro do prazo estipulado. Vide ( Clausula 8) do referido contrato.

Caso ainda paire dúvidas, estamos a disposição.
******* /*******

Cordialmente,
Central de reservas
Aliança Férias

Réplica do consumidor

05/11/2024 às 16:47

Então vou solicitar a devolução da taxa de adesão e da cobrança de honorários advocaticios, dado que a empresa não se mostra disposta a fazer um acordo