Reclamar dessa empresa

São Gotardo - MG

25/06/2026 às 10:56

ID: 252313857

Comprei uma aliança na Alianças Silveira com previsão de entrega para 18/06/2026. No entanto, até o momento não recebi o pedido.

O rastreamento informa que a encomenda chegou à unidade de São Gotardo/MG em 11/06/2026 e a última atualização ocorreu em 12/06/2026. Desde então, não houve qualquer movimentação ou atualização do status da entrega.

Entrei em contato com a empresa, mas fui informada apenas de que ainda aguardam retorno da transportadora, sem previsão ou solução concreta para o problema.

Considerando que o prazo de entrega já foi ultrapassado e que a encomenda está parada há vários dias na minha cidade, solicito uma posição urgente sobre o ocorrido e uma solução imediata para a entrega do pedido.

Fico no aguardo de um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 16:49

Entramos em contato com a transportadora responsável, Jadlog, e fomos informados de que a encomenda encontra-se em processo de busca, havendo indícios de possível extravio durante o transporte. Até o momento, essa informação ainda não foi atualizada no rastreamento.

Pensando em solucionar a situação da forma mais rápida possível, já providenciaremos imediatamente um novo envio para a cliente, sem aguardar a conclusão da apuração da transportadora.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela confiança e preferência. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

Consideração final do consumidor

26/06/2026 às 13:27

Ótimo atendimento, resolveu rapidamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10