O que aconteceu
Visitei uma casa que estava disponível para locação com a imobiliária Aliance. O rapaz que apresentou foi super atencioso. Gostamos da casa e solicitamos a reserva. A partir daí começaram os problemas. A atendente Luisa fui super ríspida e sem educação. Enviamos a documentação no prazo, e solicitamos as formas de garantia do aluguel. A atendente Luisa, por sua vez, respondeu de forma mal-educada parecendo querer dificultar o processo, induzindo o processo apenas à opção do Seguro Fiança, sendo que há outras modalidades, mas que ela nem se quer teve a boa vontade de analisar . Em seguida, a atendente (Luisa) começou a enviar msgs pressionando meu marido para responder sobre pontos do contrato: valores, prazos, dentre outros elementos importantes que não podem ser respondidos imediatamente sem uma análise crítica (em msg pelo WhatsApp).
Por fim, fui até a imobiliária para conversar pessoalmente e a mesma atendente (Luisa), me tratou como um lixo. Disse que eles têm prazo e que teria outros clientes que queriam a casa. Tudo isso porque meu marido não respondeu um "de acordo" na hora que ela queria. E sem me deixar terminar, a mesma atendente diz: " mais alguma coisa?", praticamente me expulsando da imobiliária.
A administração da imobiliária precisa olhar mais de perto o tratamento das atendentes com os clientes que pretendem alugar/comprar os imóveis. A falta de respeito e de trato com os clientes vai além da relação imobiliária/ cliente, é uma falta de respeito como ser humano. Não pode pessoas que lidam com o público não ter um pingo de educação e respeito pelo próximo.
Enfim, a imobiliária acaba de perder um cliente por causa da falta de preparo dos seus funcionários (particularmente a atendente Luisa).
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento.