Não resolvido

Produto defeituoso, baixa qualidade e troca devolvida

Alice de Copas

cidade: Canoas

O que aconteceu

Comprei uma bota da marca acreditando, pelo preço exorbitante e todo o branding envolvido, que receberia um produto de alta qualidade e artesanal. No entanto, ao recebê-la, chegou com cola fresca, crua, dava para notar os recortes do couro e seu material é bem fino, nada reforçado e de qualidade. Calcei a bota para experimentar como qualquer cliente simplesmente faria, seja com compras online ou em loja física, caminhei um pouco em casa e não achei confortável como gostaria, já que a compra foi feita com objetivo de trabalhar com a bota. Embalei tudo conforme chegou, com muito cuidado, devolvi. Pois assim que concluí a devolução, recebo a resposta que receberia de volta pois estava usada e suja, e ainda, a empresa transferiu a responsabilidade do defeito do produto para mim. Enfim, pela "resolução" que recebi, acredito que esta reclamação sequer terá uma resposta útil. Porém, gostaria de expor minha insatisfação como cliente, e alertar outros possíveis consumidores. No Branding e marketing, estão de parabéns, mas na experiência e sucesso do cliente, deveriam investir bem mais! Não volto a realizar compras e ainda me sinto mal por ter investido tanto dinheiro e sair insatisfeita.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Alice de Copas respondeu

    17/09/2024 às 10:09

    Olá, Fernanda!

    Agradecemos por nos contatar. Após a análise do seu caso, verificamos que o produto devolvido apresenta marcas de uso (conforme as fotos que foram enviadas para você por email.). De acordo com nossa política de trocas e devoluções, só podemos aceitar devoluções de produtos que estejam em perfeitas condições, sem sinais de uso.

    Agradecemos sua compreensão e nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas.

    Atenciosamente,

    Equipe Alice de Copas

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssima, neste local o cliente nunca tem razão.