Dajuda possui produtos aguados e precisa mudar qualidade.

Resolvido
Agudos - SP
26/08/2025 às 20:35
ID: 225447375
Recentemente tive oportunidade de provar essa marca porque a Fire and Grill de Agudos SP usa essa marca na entrega de lanches. A mostarda é aguada, horrorosa, amarelo claro, não tem consistência de outras marcas. O ketchup é aguado também, um vermelho claro. A maionese também não tem sabor atrativo. Enfim, esses produtos da marca tem qualidade muito aquém. Alias o nome da marca é estranho, parece que estamos comprando por caridade. Sugiro mudar tudo, desde o nome da marca até a qualidade dos produtos. Se fosse maionese Wilson ficava melhor. Infeliz ideia quem colocou o nome dessa marca. Eu ganhei nesses lanches, mas comprar eu não compro mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2025 às 13:43
Boa Tarde
Tudo bem?
Estamos enviando este e-mail para dar continuidade a sua reclamação.
Todos os nossos produtos são analisados cuidadosamente, durante toda sua [Editado pelo Reclame Aqui] produtiva. Contamos com laboratório físico-químico e de microbiologia para garantir que o produto que chega até você seja um produto de qualidade.
Mesmo assim, devido ao seu relato, que nos ajudará a melhorar cada vez mais nosso processo, os setores envolvidos já foram informados, produção e qualidade.
Por favor, se puder nos fornecer a codificação como lote e hora o controle de qualidade realizará a rastreabilidade. Para averiguar se houve algo durante o processo.
Agradecemos seu contato e por confiar em nossos produtos, pedimos desculpas pelo transtorno.
Para evitar transtornos, iremos realizar o seu ressarcimento deste produto. Aguarde via correios, demora por volta de 15 dias uteis.
Nome:
Endereço:
Bairro:
CEP:
Cidade:
Atenciosamente
SAC.
Consideração final do consumidor
02/11/2025 às 21:09
A empresa foi gentil em responder a reclamação e ainda se ofereceu para enviar amostras para ressarcir os produtos e por isso deu uma nota adequada a essa resposta. Acontece que eu não compro os produtos dessa empresa e nem quero ganhar nada porque como eu falei são aguados e não é problema de lote, pois é sistêmico e comparado com outras marcas é visível a consistência mais líquida. Eu falo que é sistêmico pois tem uma hamburgueria de Agudos SP que envia sachês de maionese, mostarda e catchup de lotes diferentes e é tudo igual e eu nem uso pelo fato já descrito e minha reclamação é no sentido de melhoria da qualidade, pois eu até dou esses sachês para outras pessoas, pois são como disse ruins. Mas agradeço a gentileza da empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7