Péssima qualidade e decepção com o lanche do Wilson: pouca cebola, pouca carne, pão errado e lanche frio
Hoje pedi uma tele do lanche do Wilson, sendo que o nome ( arrasando ) arrasou sim, de forma negativa, pedi mais cebola, veio...
RespondidaHá 3 meses
Sem reputação definida