Sachês de shoyu vazando e causando perda de produtos

Respondida
Cachoeiras de Macacu - RJ
10/11/2025 às 16:31
ID: 231517739
Sou micro Empreendedora na área de sushi, compro caixa de shoyu sachê, qualidade do shoyu, inquestionável, porém, tem acontecido diretamente, os sachês virem vazando, com isso, toda a caixa fica melada, fora a perda de produtos..
Aguardo um retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2025 às 17:15
Boa Tarde.
Tudo bem?
Agradecemos seu contato e por confiar em nossos produtos, pedimos desculpas pelo transtorno.
Estamos enviando este e-mail para dar continuidade a sua reclamação.
Todos os nossos produtos são analisados cuidadosamente, durante toda sua [Editado pelo Reclame Aqui] produtiva. Contamos com laboratório físico-químico e de microbiologia para garantir que o produto que chega até você seja um produto de qualidade.
Mesmo assim, devido ao seu relato, que nos ajudará a melhorar cada vez mais nosso processo, os setores envolvidos já foram informados, produção e qualidade.
Por favor, nos enviar os dados da codificação como lote e hora, controle de qualidade realizará a rastreabilidade.
Para evitar transtornos, iremos realizar o seu ressarcimento deste produto. Aguarde via correios, demora por volta de 15 dias uteis.
Nome:
Endereço:
Bairro:
CEP:
Cidade:
Atenciosamente
SAC.