Maionese estragada

Resolvido
Curitiba - PR
22/01/2026 às 10:11
ID: 238468551
Maionese de Sacher estragada. Comprei uma caixa de maionese e está estragada.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2026 às 10:47
Bom dia.
Tudo bem?
Agradecemos seu contato e por confiar em nossos produtos, pedimos desculpas pelo transtorno.
Estamos enviando este e-mail para dar continuidade a sua reclamação.
Todos os nossos produtos são analisados cuidadosamente, durante toda sua [Editado pelo Reclame Aqui] produtiva. Contamos com laboratório físico-químico e de microbiologia para garantir que o produto que chega até você seja um produto de qualidade.
Mesmo assim, devido ao seu relato, que nos ajudará a melhorar cada vez mais nosso processo, os setores envolvidos já foram informados, produção e qualidade.
Com os dados de codificação como lote e hora enviadas em foto, controle de qualidade realizará a rastreabilidade.
Para evitar transtornos, iremos realizar o seu ressarcimento deste produto. Aguarde via correios, demora por volta de 15 dias uteis.
Nome:
Endereço:
Bairro:
CEP:
Cidade:
Atenciosamente
SAC.
Réplica do consumidor
22/01/2026 às 19:55
Maikon Rodrigo Soares
CPF *****
Cep *****
Rua Lídia Izolde Rosenstok N: 211 Bairro Boehmerwald
São Bento do Sul Santa Catarina
Consideração final do consumidor
18/02/2026 às 08:09
Obrigado. Vcs foram 10 e resolveram o meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10