Resolvido

Aliveflan

Alivemed Solucoes em Saude Ltda

cidade: Santa Teresa

O que aconteceu

Comprei e não recebi até hoje. Nem satisfação me deram..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Alivemed Solucoes em Saude Ltda respondeu

    19/06/2026 às 11:17

    Olá, Maria Letícia!

    Agradecemos por sua mensagem.

    Informamos que seu pedido estava em processo de transporte. Para sua região, o prazo estimado de entrega é de 9 dias úteis, motivo pelo qual a previsão foi estabelecida para o dia 18/06.

    Durante o processo, é possível realizar o acompanhamento do pedido através das atualizações enviadas para o e-mail e WhatsApp cadastrados na compra, além da área de rastreamento disponível em nosso site.

    Conforme conversamos via WhatsApp, ficamos felizes em saber que seu pedido foi recebido com sucesso dentro do prazo previsto.

    Esperamos que tenha uma excelente experiência e agradecemos pela confiança.

    Sempre que precisar, estaremos à sua disposição para ajudar no que for necessário. Será um grande prazer atendê-la novamente.

    Atenciosamente,

    Karla Olímpio

    Atendimento ao Cliente | Alivemed

    WhatsApp (44) 99914-3981

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Com muito atraso recebi minha medicação mas fui muito bem atendida pelo WhatsApp. Agradeço a atenção de todos.