O que aconteceu
Olá, fiz uma compra no site da Alivemed, dia 12/06
ainda não me foi entregue. No entanto recebi no meu e-mail uma atualização dia 20/06 às 14.30 informando que a entrega foi efetuada, sendo que a transportadora não esteve no meu endereço, nenhuma vez.
Peço por gentileza resolver o mais rápido possível a entrega de minha compra com vocês. Foi minha primeira compra, espero não me decepcionar.
Desde já, obrigada pela atenção.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Alivemed Solucoes em Saude Ltda respondeu
22/06/2026 às 16:40
Olá, Eldes!
Agradecemos por sua mensagem.
Verificamos que o seu pedido estava previsto para ser entregue no dia 23/06, considerando o prazo de 7 dias úteis para a sua região. No entanto, a encomenda chegou antecipadamente e, de fato, foi registrada como entregue em 20/06.
Conforme conversamos via WhatsApp, identificamos que o pacote foi recebido por outra pessoa em seu condomínio. Ficamos felizes em saber que a encomenda foi devidamente localizada junto à síndica e que a situação foi resolvida.
Agradecemos pela confiança e esperamos que tenha uma excelente experiência com os produtos adquiridos. Sempre que precisar, estaremos à sua disposição para auxiliá-la da melhor forma possível.
Será um prazer atendê-la!
Atenciosamente,
Karla Olímpio
Atendimento ao Cliente | Alivemed
WhatsApp (44) 99914-3981
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Alivimed ganhou minha confiança, o problema foi a transportadora que na entrega não observou o número do meu apto, que tinha na etiqueta lateral da cx.