O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ALIZI respondeu
07/12/2025 às 11:08
Olá, bom dia!
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno com o atraso do seu pedido *******, realizado em 23/11, e por toda a preocupação que isso gerou.
Desde o seu primeiro contato pelo nosso WhatsApp, estamos em atendimento com você por lá. Aos fins de semana, infelizmente ficamos limitados ao horário de funcionamento da transportadora, o que pode tornar o andamento um pouco mais lento, mas em nenhum momento deixamos de acompanhar o seu caso.
Sobre o ocorrido:
A transportadora Jadlog informou um impedimento na finalização da entrega e, por isso, já abrimos uma ocorrência formal com eles para entender exatamente o que aconteceu com a sua encomenda.
Neste momento, precisamos aguardar o posicionamento oficial da Jadlog, que pode seguir por dois caminhos:
1. Entrega com atraso
* Caso a transportadora conclua a entrega, mesmo em atraso, você continua com o direito de recusar o produto no ato da entrega ou devolvê-lo posteriormente, caso não queira mais, e então seguimos com o cancelamento e reembolso do valor pago.
2. Confirmação de extravio
* Se a Jadlog confirmar extravio da ******* o cancelamento imediato do pedido e o reembolso integral.
Seguimos à disposição e vamos acompanhar o seu caso até a completa solução.
Atenciosamente,
Equipe ALIZI
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Boa tarde, recebi hoje a encomenda mas não pretendo comprar novamente.