Comprei 5 itens com defeito e a fábrica não quer trocar

Resolvido
Itapevi - SP
02/10/2024 às 06:41
ID: 198671721
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de 3 janela e 3 portas e vieram com defeito todos os itens. O técnico foi lá só deu uma ajustada na porta de correr e falou q o material e de 14 mm q de péssima qualidade nos não sabíamos e fora que todos os itens as janelas está saindo pra fora quando fecha . e fora q o ambiente e bem ventilado até o vento fica movimentado a janelas não e alumínio branco e uma tinta passada nos itens no qual já vieram descascando a porta balcão o batente está empenado os encaixe das portas e já ela todos não encaixa e outros está maior da pra ver diferença, a porta da cozinha está maior um lado o outro menor quase um centímetro meu esposo pedido pra eles trocar os itens eles falou q não trocaria por conta q já foi instalado. Porém estávamos os item com os plásticos e as travas a porta com a madeira pra não danificar e quando tiramos os plásticos vimos os defeitos, paguei caro pelos itens pra vir com esses defeitos foi um sonho de ter as portas branca e perfeita e agora vem com esses todos defeitos , foi meses de trabalho pra conseguir esse dinheiro e pagar mão de obra pra colocar e agora nos manda esse itens todos com defeito não tem um q eu possa falar q está bom quero o meu dinheiro de volta ou outro item com a mesma qualidade da loja pq quando compramos nos mostra tudo bom perfeito material bom agora chega tudo ruim qualidade a montagem das peças espero q vcs do reclame aqui me ajude ou irei procurar meus direitos como consumidor na justiça.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/10/2024 às 12:14
Boa tarde, Taisla
Em atenção a sua solicitação, nossa equipe de assistência técnica esteve em contato com a senhora e foi realizado um acordo para que a solicitação fosse atendida.
Agradecemos o contato e lamentamos o ocorrido!
All Alumínio Ltda
Consideração final do consumidor
26/10/2024 às 18:46
O valor total não foi devolvido mais o valor da metade das peças sim o material não e bom e acabamento e bem ruim . Meio termo demorou pra entender que todas as 5 peças q comprei vieram com defeito mais a metade do valor foi devolvido .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5