Falta de suporte e atendimento

Não respondida
Belo Horizonte - MG
27/04/2020 às 18:09
ID: 103467469
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRepresento minha avó de (84 anos), na qual adquiriu o plano da All Saúde, ainda no tempo em que era administrada pela PAX DE MINAS, há mais de 20 anos atrás. Acontece que em meados de ******* começamos a ter problemas para receber os boletos em casa via Correios, na qual em alguns momentos nos eram enviados por e-mail até que iniciamos os pagamentos através de depósitos bancários na conta da responsável pelo financeiro da ALL SAÚDE Cláudia Pedrosa. Desde dezembro já era difícil encontrar os responsáveis pelo atendimento e suporte prestado na All Saúde, quando resolvemos deixar de realizar os depósito.
******* que, caso aconteça uma situação de falecimento na família estaríamos sem nenhum contato à recorrer, mais uma vez, devido a falta de atendimento e suporte aos clientes.
São mais de 20 anos realizando pagamentos mensais à empresa que simplesmente desaparece sem dar nenhuma orientação e informação ao cliente.