Demora na resolução de sinistro após acidente com ônibus da Sambaíba.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/12/2025 às 11:15

ID: 235326351

No dia 20/11/2025 o motorista da Sambaiba bateu em nosso carro, e quase não tirou a vida do meu marido. Desde então a Sambaiba mandou o nosso caso para a Seguradora ALL-SEG e estamos sem resolução do nosso caso - Eles não dão orçamento, não dão data para resolver e estamos no prejuizo total - sem o carro, pois deu PT, sem receber o valor e estamos tendo gastos com UBER pois não temos outro veiculo. E estamos em fase de final do ano e sem veiculo para viajar, pois estava de viagem marcada..Complicado essas empresas que não cumpre com o seu papel. Preciso de resolução URGENTE

Compartilhe