Problema com troca de produto: sistema não permitiu informar tamanho, impossibilitando edição.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

27/04/2026 às 16:14

ID: 247086345

Fiz um pedido de troca, mas o sistema não pediu o tamanho e finalizou automaticamente. Agora não consigo editar. Preciso informar o tamanho correto: tamanho 38. Podem ajustar para mim?

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 15:35

Olá, Andrea. Tudo bem?

Antes de tudo, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos qualquer preocupação ou transtorno que essa situação possa ter causado.

Entendemos sua insatisfação em relação ao processo de troca e compreendemos a importância de ter todas as informações corretamente registradas para que a solicitação ocorra da forma esperada.

Assim que tomamos conhecimento da situação, nossa equipe prestou o suporte necessário para atendê-la da melhor maneira possível. A troca solicitada foi realizada conforme a numeração informada e, posteriormente, quando você manifestou o interesse em devolver o produto, abrimos uma exceção para auxiliá-la com o processo de devolução de forma simples e sem burocracia.

Após o recebimento e conferência da peça em nosso centro de distribuição, o estorno foi processado com sucesso, e o comprovante da operação também foi encaminhado para sua conferência.

Nosso objetivo é sempre proporcionar uma experiência tranquila e satisfatória às nossas clientes, e por isso valorizamos muito o seu relato. Feedbacks como o seu nos ajudam a identificar oportunidades de melhoria e aprimorar continuamente nossos processos e atendimento.

Permanecemos à disposição sempre que precisar e esperamos ter a oportunidade de atendê-la novamente no futuro.

Atenciosamente,

Equipe All Side