O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
All Sports - Artigos Esportivos respondeu
12/08/2026 às 07:54
Olá, Tarcila!
Sentimos muito por qualquer mal-entendido e pela sensação de falta de amparo, mas estamos aqui para esclarecer todos os detalhes do seu pedido.
Verificamos que a sua compra realizada em 15/07/2026 já está em trânsito e se aproximando da sua cidade! Gostaríamos de reforçar que a entrega está fluindo dentro da normalidade e do prazo de 20 a 30 dias úteis, que é comunicado em nosso site. Sendo assim, a data limite prevista para a entrega é 26/08/2026.
Em relação ao atendimento, não localizamos mensagens associadas aos seus dados em nosso e-mail ou no nosso telefone oficial (14) 99157-1409. Caso você tenha tentado contato por outro meio, pedimos que sempre priorize nossos canais oficiais para que possamos te atender com rapidez.
A All Sports segue à disposição e monitorando a sua entrega para que tudo chegue perfeitamente.
Um abraço,
Equipe All Sports
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Os prazos de entrega são muito longos e não estão claros e transparentes no momento da compra. Além disso, a empresa não encaminha nenhum comunicado de acompanhamento do pedido ao longo do processo. A única mensagem que recebi foi para efetivar o pagamento pelo mercado pago, e havia um número errado de contato. Acredito que sanar esses pontos melhoraria muito a qualidade e transparência da empresa. Agradeço de qualquer forma a solução.