Bolsa térmica rasgou internamente após pouco tempo de uso, cliente solicita substituição ou reembolso.

Respondida
Fortaleza - CE
12/07/2026 às 19:03
ID: 253719021
Prezados,
Venho registrar uma reclamação referente à bolsa térmica adquirida na Allbags, conforme nota fiscal em anexo.
Infelizmente, o produto apresentou baixa qualidade e rasgou internamente com pouquíssimo tempo de uso, mesmo sendo utilizado de forma correta, apenas para a finalidade a que se destina. Como demonstram as fotos anexadas, o revestimento interno se rompeu rapidamente, tornando a bolsa inadequada para o uso.
Trata-se de um produto adquirido por R$ 199,90, valor que gera uma expectativa de durabilidade e qualidade muito superior à apresentada. É inaceitável que uma bolsa térmica apresente esse tipo de defeito após tão pouco uso.
Diante disso, solicito uma solução para o problema, com a substituição do produto por outro em perfeitas condições ou o reembolso do valor pago, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Aguardo um retorno dentro do prazo legal para que possamos resolver a situação de forma amigável.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 10:09
Olá Ingrid, bom dia!
Agradecemos pelo contato através do Reclame Aqui.
Enviamos algumas informações em seu e-mail para prosseguirmos com seu atendimento. Como a plataforma do Reclame Aqui é pública e prezamos pela segurança dos seus dados, concluiremos a sua solicitação por lá.
Ficamos à disposição.
Atenciosamente,
João Rosa
Equipe Allbags Brasil