Em réplica

Não recebi meu produto comprado online e os contatos da empresa não funcionam

Allen Boxers

cidade: Fernandópolis

O que aconteceu

Fiz uma compra nesse site e até hoje não recebi o produto já tem um mês e eu tento todos os contatos que tem no site para contato com a empresa não funcionam o WhatsApp que tem lá ele não tá registrado no WhatsApp o e-mail que eu já tentei enviar várias vezes daqui não foi possível fazer o e-mail e Os telefones não atendem então é uma armadilha Essa empresa é o site é todo bem estruturado tá lá tudo bonitinho os contatos tudo mais os contatos nenhum funcionam e eu não recebi o produto até hoje já tem um mês

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Allen Boxers respondeu

    09/10/2026 às 16:48

    Olá, boa tarde! Tudo bem?

    Nossa equipe está entrando em contato com o senhor via WhatsApp para esclarecer suas dúvidas referentes à reclamação registrada no Reclame Aqui e ao e-mail enviado.

    Verificamos que o senhor recebeu a mercadoria referente ao kit com 3 peças, pelo qual pagou R$ 129,90, com frete grátis. Para esclarecer, o kit com 4 peças custa R$ 149,90, enquanto o kit com 6 peças custa R$ 199,90.

    Dessa forma, o pedido recebido corresponde à quantidade de peças referente ao valor pago.

    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição para atendê-lo. Nosso canal de atendimento via WhatsApp está disponível para esclarecer seus questionamentos e oferecer todo o suporte necessário.

  2. Consumidor respondeu

    09/10/2026 às 17:00

    Eu comprei 2 kits de compre 3 e leva 6 pó 64,50 era o valor que está no site e efetuei o pagamento dos 2 kits 129,00