Pedido não entregue após prazo estipulado e múltiplas tentativas de contato sem resolução.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

22/07/2026 às 18:06

ID: 254592379

Fiz um pedido na aleen boxer no dia 23 de junho com o prazo de entrega de 15 dias úteis . Entrei em contato através do e-mail, pois até o momento hoje é dia 22 de julho já se passaram mais do que 15 dias úteis e até o momento não entregaram a minha mercadoria. Eu entrei em contato através do e-mail por três vezes e a mesma resposta sempre, de que está em rota de entrega, mas até o momento não foi entregue. Gostaria de fazer essa reclamação e ter um retorno para saber se ele ia entregar ou não a minha mercadoria.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 15:28

Olá, tudo bem?

Primeiramente, pedimos desculpas pela demora na entrega do seu pedido e entendemos sua insatisfação.

Verificamos que sua solicitação está sendo acompanhada por nossa equipe, e todas as atualizações disponíveis vai ser repassadas através de nossos canais de atendimento. Seguimos monitorando o andamento do envio e já solicitamos prioridade no acompanhamento para que a entrega seja concluída o quanto antes.

Reforçamos nosso compromisso em prestar todo o suporte necessário durante esse processo e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Agradecemos sua compreensão e confiança.

Atenciosamente,
Equipe AllenBoxers

Réplica do consumidor

23/07/2026 às 15:32

preciso de uma resposta do que está acontecendo com meu pedido e não que estão acompanhando, isso eu sei e é o mínimo que devem fazer