O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Allergic center respondeu
31/08/2026 às 11:32
Bom dia Sandra. Lamentamos muito pelo ocorrido com o seu pedido n ***** e, principalmente, pela demora e pela dificuldade em obter um retorno através do nosso WhatsApp.
Verificamos que, de fato, o pedido foi encaminhado, porém infelizmente consta no rastreamento que a encomenda foi extraviada em 16/04. Sentimos muito por essa situação e entendemos completamente a sua frustração, especialmente por você ter aguardado por tanto tempo.
Pedimos desculpas também pela falha em nosso atendimento. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Estamos à disposição para solucionar o ocorrido da melhor forma possível, seja com o reenvio do produto ou com o reembolso do valor pago.
Esperamos ter a oportunidade de recuperar a sua confiança e proporcionar uma experiência muito melhor em uma próxima compra.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Houve um extravio na entrega, perguntaram se eu queria o estorno ou reenvio. Escolhi o reenvio e o lápis já chegou.