Tradução feita no google tradutor

Respondida
Campinas - SP
16/04/2024 às 08:12
ID: 186849515
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo serviço, o barato que sai caro! Nunca façam nada com esse lixo de empresa que está praticando venda casada. Faz o trabalho pela metade e quer cobrar preços a mais para entregar o trabalho de forma completa.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2024 às 12:33
Prezados Dimitre,
Não fomos informados no ato do orçamento o que você está buscando. Você apenas solicitou uma tradução juramentada. O nosso padrão de entrega é conforme solicitado pelo cliente, enviamos a tradução com assinatura digital conforme aprovado por você.
Em nenhum momento você específica o que se trata de venda casada e isso a nossa empresa não pratica. Se você solicitou uma tradução juramentada, você vai receber a sua tradução juramentada. No entanto, se precisa que ela contenha a original no mesmo arquivo digital, mas você só apresenta esse argumento depois da entrega da primeira tradução. Então isso é considerado uma segunda via de documento. Uma vez que a tradução juramentada já foi entregue a você. Para título de informação sobre assinatura digital, cada documento é único, ele não pode ser alterado após sua assinatura, sendo assim, como explicado pela equipe comercial, você estaria precisando de uma segunda via do documento traduzido (tradução + original).
Apresentamos outra forma gratuita de fazer a vinculação digital a você, porém você insistiu que não lhe serviria, tendo em vista o que precisa, seria mais que aceitável para o processo.
Por lei não existe nada que obrigue o tradutor juramentado a enviar o documento traduzido junto com o original. E isso é especificado em nosso contrato, no qual diz que qualquer informação adicional deve ser passada. Nem mesmo, em sua grande maioria, os órgãos/entidades onde serão entregues o documento exigem que o original esteja no mesmo documento assinado que o traduzido. E reforçando, você só informa isso após a entrega da tradução.
Sendo assim, não entendemos e não fica claro o motivo da sua reclamação, já que a informação deveria ter sido passada no momento do orçamento.
No mais estamos a disposição para ajudar no que precisar e a nossa equipe comercial está a disposição para orienta-lo no que precisar.
Inclusive a nossa equipe está fazendo o possível para resolver o seu caso com o menor tempo hábil.
Ass. Yago Coutinho.
Gerente.