Aumento abusivo de 45% na renovação do Jiu-Jitsu e descaso com aluno

Não respondida
Santana de Parnaíba - SP
12/01/2026 às 16:16
ID: 237429077
Meu filho fez 1 ano de Jiu-jitsu em Alphaville, e quando fui renovar agora em 2026, eles me informaram um valor 45% mais caro. Pedi explicações, me disseram que estavam defazados, que fizeram reforma, que o plano que eu tinha anual não exista mais (detalhe, que renovou há 12 dias atrás ficou sem aumento), enfim, fui questionando tudo afinal, nada aumenta nesse patamar e quem está preparado para esse aumento? No final, o dono mandou um áudio (que apagou) dizendo que era um filtro, que ficaria os pais que conseguirem pagar, e ainda foi seco e grosseiro dizendo que era isso e pronto, estava decidido. Ou seja, zero preocupação com a criança, com o desenvolvimento do esporte e o trabalho que eatava sendo construído. Eles só simplesmente pensaram bo dinheiro e claro, estando em Alphaville os pais conseguem pagar. Infelizmente eu não consigo pois meu salário não aumentou esse patamar. Descaso total com o ser humano e com o esporte. Desculpa mas esse tipo de empresa meramente lucrativa, não indico para NINGUÉM. Completo DESCASO e falta de empatia com o aluno (no caso uma criança de 7 anos).
Se pepender de mim, não indico mais ninguém.