Compra pelo site ALLIANZ

Não respondida
Goiânia - GO
22/06/2026 às 10:31
ID: 252008397
Bom dia
No dia 28/05 realizei uma compra de uma camiseta do Palmeiras (foto) pedido de n. *****
A mercadoria chegou no dia 02/06, porém a embalagem não foi aberta pois resolvi efetuar a devolução já que seria um presente para o meu marido e ela já havia ganhado, então de imediato fiz a devolução e enviei pelo correio no dia 03/06, aonde fui informada que geraria o crédito do valor para uma outra compra. Então após aguardar os 5 dias úteis para realizar a nova compra, constatei que o site estava em manutenção, ok! Desde então estou aguardando, aonde seria um presente do dias dos namorados, já está quase se estendendo para o Natal já que o site continua em manutenção! Já conversei pelo aplicativo e sem nenhum sucesso, então hoje resolvi entrar em contato através do telefone aonde fiquei mais de um hora e sem nenhuma resposta, ficaram me transferindo de um lado para o outro com o maior descaso com o cliente, por fim venho aqui solicitar ajuda para o meu reembolso não tenho interesse em adquirir o produto mais! Segue fotos do meu relato
Cliente insatisfeita
No aguardo