Atraso na entrega e falta de atualização de rastreio para pedido *****

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

21/05/2026 às 16:43

ID: 249323853

fiz a compra através do app do itau no dia 14, ja foi aprovado, diz que esta na transportadora, porem ate agr nao houve nenhuma atualizaçao de rastreio, ou a nota fiscal, preciso Dele urgente vou usar ele em um trabalho final de semana, Codigo do pedido : *****

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 16:57

Olá, Gabriel!
Espero que esteja tudo bem com você.

Realizamos tentativas de contato por meio dos dados informados na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos retorno.

Caso seja possível, peço a gentileza de atualizar seus dados de contato e nos acionar novamente. Teremos satisfação em analisar o seu caso e prestar todo o suporte necessário.

Diante da ausência de retorno, seguiremos com o encerramento da manifestação neste momento. No entanto, isso não impede que você entre em contato conosco futuramente caso ainda necessite de auxílio.

Caso precise de qualquer assistência ou tenha dúvidas, permanecemos à disposição para ajudá-lo.

Lamentamos por quaisquer transtornos ou desencontros de informação que possam ter ocorrido. Nosso compromisso é garantir a melhor experiência possível aos nossos clientes, buscando continuamente a evolução dos nossos processos e atendimentos.

Atenciosamente,
Equipe de Satisfação do Cliente
ALLIED