Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/04/2026 às 17:35

ID: 247162189

Sou cliente Itaú há anos e comecei a utilizar o iPhone pra sempre com eles.
Na primeira vez deu tudo certo, não tive problemas, sempre opto por trocar de iPhone ao final. Dessa vez além da [Editado pelo Reclame Aqui] de mentirem que a tela do iPhone esta com arranhões (o que é [Editado pelo Reclame Aqui] porque usei película durante todo o tempo que fiquei com o iPhone) eles simplesmente inseriram na fatura do meu cartão a taxa de 30% como se eu tivesse optado por ficar com o iPhone, sendo que isso não ocorreu pois optei pela troca do iPhone 15 pelo 16!! Gente isso é um absurdo, eu não tenho nem como arcar com o custo de 2 iPhone

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 09:19

Olá, Rebeca!
Espero que esteja tudo bem com você.

Conforme evidenciado anteriormente, a diferença referente ao valor do reparo foi devolvida pelo Itaú.
Em relação ao valor do reparo cobrado, não foi possível realizar o reembolso, pois, de acordo com os Termos e Condições do programa, o produto devolvido deve atender aos critérios de elegibilidade estabelecidos. Na análise realizada, foi identificada uma mancha no display do aparelho, condição que torna a cobrança do reparo devida.

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido. Nosso compromisso é sempre oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, atuando com transparência e buscando a evolução contínua dos nossos processos.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de qualquer assistência adicional, permanecemos à disposição para ajudá-la.

Atenciosamente,
Equipe de Satisfação do Cliente
ALLIED