Atraso na entrega via SEDEX e falta de comunicação da loja após pagamento via PIX

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/01/2026 às 20:43

ID: 237290641

Fiz uma compra no dia 18/12/25 com entrega via SEDEX. Até o momento não recebi nada, não retornam os contatos (e-mail, WhatsApp, site). Total falta de comunicação e respeito. Fiz a compra com pagamento via PIX, irei abrir um BO, pois já há retorno da loja.

Compartilhe