Resolvido

Quero meu reembolso sem enrolação pela devolução da janela

Allo Esquadrias

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 09/08 de um produto, no dia 19/08 ele chegou e estava tudo certo. Porém eu precisei fazer a devolução do item e fiz o pedido no dia 23/08 com ele ainda lacrado. A loja aceitou pediu os dados e disse que avisaria no momento em que fossem fazer a retirada. Eu não estava presente no dia e quem entregou foi a minha sogra, porém eles não avisaram conforme o combinado e eu percebi que já haviam pegado a janela no dia 17/09 perguntei pra minha sogra quando eles haviam retirado, ela disse que não se lembrava mas já fazia tempo. Então entrei em contato com a loja pelo mercado livre para saber como estava os status da devolução do item, no aplicativo não mostra porquê a devolução é feita pelo vendedor, porém ninguém sabe me dizer como está o andamento e o processo da devolução, me falaram que assim como demorou 10 dias para chegar seriam 10 dias para chegar para eles também, porém estou reclamando sobre a devolução desde o dia 17/09 já estamos no dia 30/09 e nada até agora de receberem essa janela ou de terem um prazo coerente de quando eu vou receber o item e o meu reembolso continua sem data para acontecer. E tudo o que eles me mandam é: "Pedimos que aguarde um breve retorno da nossa equipe por aqui com uma posição atualizada sobre o seu caso. Agradecemos pela paciência." E somem sem dar nenhuma resposta, se eu não volta a entrar em contato todos os dias eu não tenho nenhuma noticias da devolução ou do meu reembolso. Eu quero o meu reembolso de volta sem enrolação!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Allo Esquadrias respondeu

    30/09/2026 às 15:09

    olá, Julia!

    Lamentamos pelos transtornos e entendemos a sua insatisfação diante do tempo decorrido durante o processo de devolução.

    Gostaríamos de esclarecer que já estamos dando andamento à tratativa para realização do seu reembolso. Neste momento, estamos aguardando o seu retorno no chat da própria compra no Mercado Livre, onde nossa equipe entrou em contato para prosseguirmos com as informações necessárias e concluirmos o reembolso.

    Pedimos, por gentileza, que verifique as mensagens no chat da compra e nos responda por lá. Assim que recebermos o seu retorno, daremos continuidade ao processo de reembolso.

    Nosso objetivo é solucionar a situação o mais rápido possível e finalizar a tratativa de forma adequada.

    Atenciosamente,

    Equipe Allo Esquadrias

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Apesar da situação passada eles resolveram todo o caso o mais breve possível, se esforçaram e em menos de 24h meu problema foi solucionado