Academia com limpeza extremamente precária e ambiente inadequado para os alunos às 5h da manhã

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
19/05/2026 às 06:09
ID: 249033257
Hoje, *****, fui treinar na academia no período da manhã, como faço normalmente, e a situação da limpeza estava extremamente desagradável. Havia tufos de cabelo espalhados por toda a academia, sujeira acumulada embaixo dos aparelhos, restos de lixo e barro sobre o piso emborrachado.
A impressão é de que o ambiente não recebe uma limpeza adequada há dias, possivelmente nem durante o final de semana ou na própria segunda-feira, considerando o estado em que se encontrava logo no início da semana.
Inclusive, o estado de limpeza da unidade foi assunto entre diversos usuários presentes no turno da manhã. Era perceptível o incômodo e os comentários sobre a sujeira espalhada pelo ambiente, o que demonstra que não se tratava de uma percepção isolada.
Trata-se de uma academia, um ambiente que deveria prezar pela limpeza, higiene, saúde e bem-estar dos alunos. Infelizmente, a experiência foi muito negativa e incompatível com o serviço que se espera de um estabelecimento desse tipo.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 10:40
Olá, Bernardo.
Agradecemos pelo seu contato e por nos informar sobre a situação.
Conforme conversamos via WhatsApp, já realizamos ajustes e melhorias relacionadas à equipe de higienização, com foco em proporcionar um ambiente mais limpo, organizado e agradável para todos. Pedimos desculpas por qualquer transtorno enfrentado anteriormente e reforçamos que seguimos trabalhando continuamente para oferecer a melhor experiência aos nossos alunos.
Gostaria de confirmar se consegui atender à sua solicitação da melhor forma possível. Se puder, peço a gentileza de avaliar meu atendimento e nos informar se, com base na experiência de hoje, você voltaria a fazer negócio conosco. Seu retorno é muito importante para continuarmos aprimorando nossos serviços.
Atenciosamente,
Ana Karolina - SAC Allp Fit