Loja não tem fraldas em estoque e cobra frete abusivo por pacote, impossibilitando o uso de vouchers recebidos como presente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2026 às 12:17

ID: 248828811

[Editado pelo Reclame Aqui] e pedi vouchers da loja para poder trocar por fraldas. Meu bebê já tem dois meses e toda vez que vou tentar comprar fraldas elas estão em falta. Além disso, dizem que só entregam 1 pacote por vez se pedir online! Ou seja, tem que pagar um frete por pacote! totalmente abusivo. Sinto que fui [Editado pelo Reclame Aqui]. Estou muito insatisfeita e me sinto altamente prejudicada. Não informam nem previsão de quando haverá fraldas.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 10:09

Referente a reclamação, enviamos email para o endereço eletrônico informado para tentar auxiliar a mesma. Solicitamos que verifique Lixo Eletrônico e Spam.

Atenciosamente

SAC Alô Bebê
11 3648 3000
[email protected]

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 15:26

A atendente me ajudou bastante, mas embora tenha resolvido meu problema pessoal, não foi resolvido o problema da loja em si.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10