Não tem palavra

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
30/01/2024 às 14:11
ID: 181582479
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPeguei diretamente no depósito da ALOCAMA, no bairro Mangueira, Rio de Janeiro - RJ, uma cadeira de rodas de aluguel dia 3/1/24 e na ocasião o senhor que me atendeu lá me informou que quando não precisássemos mais da cadeira era só avisar que eles viriam em casa retirar a cadeira sem custo nenhum.
Liguei hoje pedindo para virem buscar e a história já era outra, queriam me cobrar R$ 50,00 para vir aqui buscar a cadeira de rodas. A cadeira é boa, mas o atendimento na retirada foi extremamente devagar e agora tive essa surpresa desagradável de ter que ir até o depósito novamente porque no contrato especifica dessa forma, eu acreditei no senhor da ALOCAMA e me dei mal.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2024 às 17:01
Olá, Cecília! Espero que esteja bem!
Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.
De fato, tratou-se de um equívoco por parte de nossa equipe, o qual já foi resolvido! O ocorrido já foi repassado para o setor de qualidade para melhorias internas.
Saiba que estaremos sempre à disposição para ajudar e, para contato, o telefone é*******. Por lá, conseguirá atendimento das 6:30h as 20:00h e poderá optar por falar com um de nossos atendentes por telefone ou chat.
Atenciosamente,
Equipe Alocama
Réplica do consumidor
10/02/2024 às 20:30
Eles (ALOCAMA) se mostraram muito preocupados em resolver a situação criada, foram gentis e afinal buscaram a cadeira sem custo, como prometido.
Mas, para o sucesso da empresa, mesmo assim, sugiro aprimorar algumas coisas, como:
1) o treinamento de quem faz o atendimento ao cliente, que não pode passar informações incorretas, nem atender muito devagar
2) o treinamento da pessoa que veio buscar a cadeira, para que tenha mais simpatia e uma postura mais adequada
3) arrumar um local de descanso adequado para os/as funcionários/as na hora do almoço, para que não tenham que ficar deitados no chão do banheiro. Isso não é legal com os funcionários.
Espero ter ajudado.
Consideração final do consumidor
10/02/2024 às 20:31
Eles (ALOCAMA) se mostraram muito preocupados em resolver a situação criada, foram gentis e afinal buscaram a cadeira sem custo, como prometido.
Mas, para o sucesso da empresa, mesmo assim, sugiro aprimorar algumas coisas, como:
1) o treinamento de quem faz o atendimento ao cliente, que não pode passar informações incorretas, nem atender muito devagar
2) o treinamento da pessoa que veio buscar a cadeira, para que tenha mais simpatia e uma postura mais adequada
3) arrumar um local de descanso adequado para os/as funcionários/as na hora do almoço, para que não tenham que ficar deitados no chão do banheiro. Isso não é legal com os funcionários.
Espero ter ajudado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
13/02/2024 às 11:08
Agradecemos suas sugestões e vamos analisar internamente.
Equipe Alocama