Atendente informou que a parte da manhã vai até as 14hs para retirada de cama, sendo que na ato do contato da empresa, informamos que de tarde não haverá ninguém em casa .E que a parte da manhã deles é até às 14hs. Segue em anexo foto da informação.
Empresa ALOCAMA foi informada que só poderia retirar a cama na parte da manhã e esperamos, pois temos compromissos de tarde e...
ResolvidoHá 2 meses

Sem reputação definida