Em réplica

Entrega de Volumes Errados e Falta de Contato com Responsáveis pela Logística

Alpar do Brasil

cidade: Bandeirantes

O que aconteceu

Responsáveis pela entrega da NF em anexo, terceirizaram a entrega final e repassaram volumes errados

Não existe contato para questionamento e a ATIVA EXPRESS que foi contratada pela total express não se pronuncia também

etiquetas da própria embalagem demonstram erro no processo de entrega

chegou 3 volumes na total express e ativa express entregou somente 1 volume

tenho print também da ativa express alegando que recebeu somente um volume dos 3

agora fica um joga joga, quero ver quem vai assumir a [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Alpar do Brasil respondeu

    18/06/2026 às 12:11

    Jaczon, boa tarde!

    Tomamos conhecimento do seu relato neste momento e registramos o protocolo interno n ***** para devolução, com o objetivo de apurar os fatos e tratar a demanda.

    Assim que a análise for concluída, retornaremos com a devida atualização.

  2. Alpar do Brasil respondeu

    18/06/2026 às 14:25

    Dando sequência ao seu atendimento, informamos que as cobranças relacionadas a esta Nota Fiscal serão suspensas até a apuração dos fatos. Assim que tivermos novas informações, retornaremos com a atualização do andamento.
  3. Consumidor respondeu

    23/06/2026 às 10:47

    Olá

    A reclamação inicialmente foi aberta com a transportadora e agora alterou para a Alpar

    Fico no aguardo com a solução