[Editado pelo Reclame Aqui]! Cobrança indevida! Privação de ir em brinquedos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

29/05/2026 às 09:59

ID: 250018419

Eu e meu marido fomos ao parque no dia 23/05/26, compramos previamente 2 ingressos para nós e 2 ingressos para nossas filhas de 7 e 8 anos. A minha filha de 7 anos mede 1,27m chegando lá mediram ela dizendo que ela tinha 1,31 e teríamos que pagar a diferença, ela estava usando tênis botinha e mesmo assim disseram que ou pagávamos ou eles reembolso. A nossa filha de 8 anos não vai a nenhum brinquedo radical, ela foi somente no carrinho bate bate e mesmo assim por causa da altura nos fizeram pagar o ingresso integral. Quando quisemos ir no castelo disseram que ela até poderiam olhar, mas brincar não, em função da altura. Completo [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! Uma sequência de situações [Editado pelo Reclame Aqui], mais de 600,00 reais para um passeio em família e um [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento.

Compartilhe