Má higiene dos quadriciclos, falta de acessibilidade e vídeo não entregue no parque.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

03/01/2026 às 11:49

ID: 236492231

Estive no parque em 1/1/2026. Para início, neste dia a abertura era às 11h e não às 9h, mas essa informação NÃO estava no site. Paguei o passeio de quadriciclo (que, inexplicavelmente, NÃO possui meia nem para PcD). O quadriciclo é imundo. Lógico que um veículo que passa em trilha vai se sujar, mas a gente percebe pela sujeira impregnada e seca, que nunca é lavado. Vc se suja só pra sentar, pois os bancos estão igualmente sujos. Para usar os capacetes, vc recebe uma touca de TNT, um tecido ultrafino e poroso, mas os capacetes igualmente são imundos e fedidos, pelo cheiro, também nunca foram higienizados. É obrigatório andar com a viseira fechada, mas elas são tão sujas que dificultam a visão. Por fim, compramos o vídeo do passeio, pagamos 55 reais e o atendente disse que estaria no e-mail em breve, pois demorava pra carregar. À noite, no hotel, conferimos que nenhum e-mai lfoi enviado. No dia seguinte, tentamos ligar várias vezes para o parque, mas depois do menu eletrônico, passa o ramal para chamar o que deveria ser "falar com atendente", mas simplesmente NÃO existe atendimento. A chamada fica 3min ativa e NINGUÉM atende. Não só queremos de volta o dinheiro do vídeo, mas queremos registrar aqui, neste site que é fonte de consulta dos consumidores e de rankings anuais de (falta de) qualidade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/02/2026 às 10:50

devolveu o dinheiro do vídeo, mas eu queria a mídia, por isso paguei
tb não respondeu nada sobre a higiene

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5