Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

04/01/2025 às 17:54

ID: 206331295

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha experiência infelizmente não foi boa. Comprei os ingressos antecipados para facilitar no dia. Assim que chegamos fomos até na bilheteria trocar os voucher, até aí ok. O parque estava lotado e as filas estavam com 2h de espera em baixo de um sol torrando. Ficamos na fila esperando até que o tempo começou a mudar e dar vento e relâmpagos e logo veio a chuva. Saímos da fila e fomos embora e só deu tempo de chegar no hotel que começou a dar granizo. No dia seguinte entrei em contato com o parque para ver como poderia utilizar os ingressos não usados, foi me informado que eu não poderia mas usar aqueles bilhetes e que por ter comprado antecipado também não teria o direito do reembolso. Ou seja, o dinheiro dos ingressos e do estacionamento foram pro lixo.
Mesmo relatando o mau tempo o parque me respondeu que alguns brinquedos funcionam na chuva e que se quisemos ir em outro dia teríamos que comprar todos os ingressos novamente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/04/2025 às 07:15

atendimento ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0