NÃO COMPRA INGRESSO ANTECIPADO

Não resolvido
Joinville - SC
04/01/2025 às 17:54
ID: 206331295
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha experiência infelizmente não foi boa. Comprei os ingressos antecipados para facilitar no dia. Assim que chegamos fomos até na bilheteria trocar os voucher, até aí ok. O parque estava lotado e as filas estavam com 2h de espera em baixo de um sol torrando. Ficamos na fila esperando até que o tempo começou a mudar e dar vento e relâmpagos e logo veio a chuva. Saímos da fila e fomos embora e só deu tempo de chegar no hotel que começou a dar granizo. No dia seguinte entrei em contato com o parque para ver como poderia utilizar os ingressos não usados, foi me informado que eu não poderia mas usar aqueles bilhetes e que por ter comprado antecipado também não teria o direito do reembolso. Ou seja, o dinheiro dos ingressos e do estacionamento foram pro lixo.
Mesmo relatando o mau tempo o parque me respondeu que alguns brinquedos funcionam na chuva e que se quisemos ir em outro dia teríamos que comprar todos os ingressos novamente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/04/2025 às 07:15
atendimento ruim.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0