Não realização do passeio de quadriciclo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/05/2025 às 17:27

ID: 216410861

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde. Viemos para Gramado em um passeio pós-casamento e, com isso, contratamos alguns passeios da Alpen Park. Contratamos o passeio de quadriciclos, o que nos deixou bastante decepcionados com a empresa após o passeio , já que fomos com a expectativa de l receber o vídeo da GOPRO, queríamos ter guardado de recordação dessa filmagem para nos relembrarmos daqui a 10, 20, 30 anos. Mas não foi possível, já que a empresa não verificou antes da partida para o passeio se estava sendo realizado a filmagem na câmera go pro , porém fomos surpreendidos no retorno do passeio e o funcionário falou que não tinha sido filmado. Deixo a minha super chateação perante ao ocorrido
Já que não era apropriado termos filmado do nosso celular, visto que o passeio é bruto e poderia perder o celular!

Compartilhe