[Editado pelo Reclame Aqui] de Venda de Pacote de Viagens

Respondida
Mariana - MG
23/08/2024 às 19:12
ID: 195897147
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 24/04, meu marido e eu compramos uma pacote de viagem para Punta Cana. A viagem estava marcada para o dia 30/08 e no dia anterior, a proprietária da Alpha Turismo, empresa localizada na cidade de João Monlevade, cujo o nome da proprietária é Kétully, informou que não havia sido confirmado as passagens aéreas por parte da operadora Proviagem e CVC. Demoramos a processar o que houve, mas ao solicitar o reembolso e o cancelamento da compra do nosso cartão, ela ficou nostálgica enrolando, sem enviar nenhuma evidência de que de fato o pacote foi comprado. Nos dias seguintes, apareceu varia possoas relatando que caiu no mesmo [Editado pelo Reclame Aqui]! Fizemos o BO e contratamos um advogado. Tomem cuidado
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2025 às 15:04
Olá prezado Patrick,
Lamentamos o ocorrido, porém essa reclamação foi feita para a empresa errada. Nós somos a Alpha Viagens de São José dos Campos - SP.
É importante ao fazer uma reclamação, checar o cnpj correto da empresa, pois como no nosso caso, podem haver nomes semelhantes.
Desejamos profundamente que ja tenha solucionado o seu problema.