Reclamação não respondidaNão respondida

ATRASO DE PAGAMENTOS E [Editado pelo Reclame Aqui]S JA COM INQUERITO NA DECON RJ

Alpha Consultoria
Rio de Janeiro - RJ
30/10/2021 às 16:01
    Reclamação não respondidaNão respondida

Residente na cidade do Rio de Janeiro, RJ
    Eu fui iludida pelo o Nathan de Assis de Oliveira e o sócio Sadraqui de Freitas, Neuci Felix de Freitas quem diziam serem empresários e PROPRIETARIOS da empresa ALPHA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇAO ILIMITADA. CNPJ:40.852.418/0001-1
    Sendo que eles alegavam de que seriam operações em moedas virtuais de diferentes espécies.
    Com sede na Rua General Andrade número 09 sala 1602, Município Niterói, Bairro São Domingos RJ. Com os CONTATOS número de telefone Empresarial (021) 6541-7165.
    E-MAIL: beninca@benincacontabilidade.com.br
    Pois a questão era que a empresa deles estava capitando clientes em todo o Brasil para que investissem na empresa ALPHA e que receberiam um contrato de 12 MESES e que durante esse período de 12 meses teriam uma rentabilidade de 30% sobre os valores depositados na conta pessoal do Nathan de Assis de Oliveira ou na conta pessoal do sócio Sadraqui de Freitas, também nas contas de familiares.
    Sendo que essas mesmas promessas eram feitas a cada cliente em todo o território Nacional através dos proprietários e também dos seus consultores espalhados por todo o Brasil.
    Assim fazendo milhares de vítimas, que passam de 10.000 vítimas com diferentes aportes nas contas deles.
    Eles não cumpriram com as promessas lesando a milhares de clientes, sendo eu Claudia e minha família também [Editado pelo Reclame Aqui].
    Temos grupos de WATSSAPS COM CENTENAS DE VITIMAS no Rio de Janeiro, São Paulo entre outros Estados.
    2 vezes fizemos manifestação na entrada da Cidade da Policia, no dia 16/10/2021 e nesse dia não tinha ninguém na cidade da polícia para auxiliar as vítimas.
    Também na data de 22/10/2021 as 14:00hs ouve outra manifestação na cidade da polícia em Del Castilho e fomos na DECON e não fomos atendidos pelo o fato do senhor delegado de polícia da Decon estar ausente, simplesmente não estava na delegacia em horas de prestar serviço ao público e não estava nesse dia fazendo operação.
    No início do mês de outubro 2021 a DECON juntamente com o delegado fizeram uma operação nas residências dos [Editado pelo Reclame Aqui] e levarão computadores, carros de luxos, documentos etc.
    Mais no mesmo dia o delegado liberou a todos eles e abafaram a prensa de não divulgarem a operação.
    Eu e um grupo de vítimas estamos tentando que a DECON nos inclua como vítimas no dentro do inquérito e está sendo difícil encontrar o senhor delegado da DECON na delegacia.
    Eu Claudia Iliana Chinchilla de Rosa da Silva quero exercer o direito a defesa do MPRJ no que a lei me dá direito e recuperar o que e meu por direito.
    Pois a empresa Alpha tem bilhões de reais e dólares, também moedas virtuais e estão abrindo várias empresas e continuam fazendo vítimas pelo o Brasil e fora do Brasil!
    Existem pessoas que estão até passando fome, doentes e com problemas de dividas e familiares por terem confiado e depositado dinheiros nas contas desses senhores.
    Tentamos contatos diversas vezes com os [Editado pelo Reclame Aqui] e sempre recebíamos mentiras e promessas sobre as devoluções dos dinheiros dos clientes.
    A EMPRESA RECOLHEU VARIOS BILHOES DE REAIS E ABRIROM VARIAS EMPRESAS.
    Estamos a vários meses sem receber e estamos todos os clientes abandonados.
    Ficamos sabendo de que o Nathan e o sócio Sadraqui querem fugir para DUBAI Emirados Árabes Unidos como fez o amigo deles que se trata do Danilo Santana fundador da Empresa D9 CLUB pela razão do Brasil não poder ir atrás deles em DUBAI.
    No meu caso, eu tenho no total R$:51.000,00 Reais.
    Sendo R$:39.000.00 depositados na conta pessoal do Nathan Assis de Oliveira.
    BANCO ITAU.
    AG/8392 CONTA CORRENTE: 0051602-0
    Favorecido Nathan Assis de Oliveira.
    Sendo R$:12.000,000 Reais depositados na conta da Empresa Alpha.
    BANCO BRADESCO.
    AG/0309
    CONTA CORRENTE; 0018938-3
    CNPJ 40.852.418/0001-41
    Favorecido ALPHA CONSULTORIA.
    Tenho os comprovantes dos depósitos que fiz nas contas.

Também tenho os contatos de muitas vítimas e alguns delas possuem o contrato e os recibos dos depósitos sendo que a maioria somente tem os comprovantes dos depósitos feitos nas contas pessoais dos fundadores e nas contas da empresa.
    São vítimas no Brasil todo.

Está com problemas com Alpha Consultoria?