Decepção é desrespeito

Não resolvido
São Paulo - SP
04/12/2023 às 15:22
ID: 177375357
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMarquei una consulta para meu esposo com antecedência de 2 semanas.
Confirmei a consulta através de e-mail, mensagem e contato telefone e no dia da consulta também confirmei por whatsap. E exatamente 1 hora antes da consulta onde já estava a caminho, onde pediu rendição no serviço, ligaram cancelando a consulta pois o convênio não atendia mais.
Ou seja tivemos perda financeira e de tempo.
Será que quando esforçaram o cadastro e confirmação não viram a informação do convênio, ressalto que até imagem da carteirinha eu enviei.
Falta de respeito com o paciente.
Unidade Broquilin.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/02/2024 às 09:57
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0