Funcionária irresponsável marca aplicação e não repassa a clínica Ioosp

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

21/06/2023 às 09:21

ID: 166813035

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha mãe havia terminado as aplicações quando a funcionária GRAZIELA me ligou informando que minha mãe havia faltado a última aplicação e iria remarcar, expliquei que ela já tinha terminado e estava aguardando a tomografia, ela teimou comigo e eu aceitei marcar para dia 14/06. Eu moro em são Bernardo do campo e minha mãe na praia grande, ela toma remédios para dormir e tem muita dificuldade de acordar cedo, então fui busca la para a suposta "aplicação" as 3 hrs da manhã chegando a clínica Ioosp as 6 hrs, me avisaram q não tinha nada marcado. Porém eu tenho mail e msg no whatsapp confirmados pela funcionária GRAZIELA a aplicação. Ligaram para essa funcionária e extremamente grossa e ríspida disse que não marcou nada comigo, que eu fui para a clínica pq eu quis, que não foi ela que me ligou. Enfim, tenho as provas da irresponsabilidade dessa mulher, os funcionários da Ioosp e o Dr Luciano viram e cobraram dela seu erro. Em nenhum momento ela assumiu sua enorme falha e ainda me ligou para remarcar com o dr. Luciano com deboche e total descaso.

Compartilhe