Dificuldade de agendamento, pedido de exame vencido e falta de acompanhamento adequado em exames de mamografia e ultrassonografia.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
24/09/2025 às 17:52
ID: 227738559
Pessimo, recebi indicação do meu mastologista, fiz 2 exames de mamografia e ultrassonografia, e não sei para que pede o exame anterior, a medica não verificou achou outros nodulos em outro lugares e o que deveria ter acompanhado não fez, e estou tentando agendar desde junho o outro exame e sempre uma burocracia, pediu para alterar o pedido, o pedido venceu e quando envia o agendamento a data que deveria estar em negrito não estava, somente um monte de informações que não são relevantes, conclusão pedi a data e não tem nem um pouco de emopatia com os pacientes, e agora só tem vaga em novembro, pessimo atendimento e agora essa situação.