Resultado falso negativo em ressonância magnética causa diagnóstico tardio e indignação

Não resolvido
João Pessoa - PB
05/03/2026 às 17:00
ID: 242439045
Fraquíssima! Como estava com pressa e não queria aguardar a autorização do meu plano de saúde, paguei um exame particular para minha filha, que sente dores no joelho e foi fazer uma ressonância magnética lá. O resultado: nada constatado! Levei as imagens e o laudo para a ortopedista e a médica disse que as imagens do exame eram muito ruins. Como minha filha ainda reclamava de dor, resolvi então pedir outro exame pelo plano de saúde, feito 20 dias após o da Alpha e acreditem, minha filha está com uma lesão considerada no joelho, com rotura de ligamento inclusive. Como que o exame da Alpha não acusou isso? Você paga caro por um exame e o mesmo é atestado como se nada estivesse errado. Horrível! Buscarei meus direitos, pois se eu fosse confiar na Alpha, ia achar que minha filha estava se queixando à toa. Somente agora, depois de um exame sério, vamos iniciar o tratamento dela.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 20:14
Pessima empresa! Relatei o problema por telefone e a empresa ainda quis transferir a responsabilidade pra mim, informando que minha filha deveria ter voltado lá para refazer o exame, mesmo um médico assinando um laudo que dizia não haver encontrado qualquer problema no exame. Horrível!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0