Sem manutenção há 4 meses e sem respostas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

28/04/2026 às 15:54

ID: 246933333

Comecei meu tratamento nessa clínica no início de 2022 com a promessa de que meu sorriso ia ficar alinhado em 14 meses, não dei certo com os alinhadores, eles não ficaram correto nos meus dentes, pediram pra eu refazer as medidas fui lá e refiz pra arrumarem os alinhadores smile, e continuou ruim,não encaixava direito nos meus dentes,me machucava eu pedi pra mudar o aparelho eles mudaram para o autoligado,e mais uma vez sobre a promessa de que meus dentes ficariam alinhados em 12 meses isso já em 2023. Meu tratamento já estava pago, eles sempre mudavam a administração e os profissionais, tinha sempre que ficar repassando o meu caso, eu já estava cansada de toda enrolação e a falta de transparência,fora que vivia pedindo pra que eles refizessem meu contrato pois havia mudado o plano,mas sempre me davam desculpas(tenho como comprovar pq vocês podem ter mudado várias vezes de número mas tenho todas as conversas salvas aqui),um determinado dia eles resolveram fechar a loja e mandar mensagem dizendo que estavam em reforma,nunca mais reabriram isso no final de 2024 ou janeiro de 2025 só sei que fiquei sem manutenção no meu aparelho de janeiro até maio de 2025,um absurdo,minha boca cheia de ferida, o aparelho machucando tudo,maior descaso, ninguém respondia e quando respondia passava o problema um pra outro..resolvi vir aqui fazer a reclamação e liguei na ouvidoria,só assim agendaram com outra clínica, tbm tive problemas de ficar alguns meses sem manutenção nessa clínica, fora que eu n podia agendar com a recepcionista dessa clínica,tinha que entrar em contato no whatsapp da sorrifácil pra reagendar..e cá estou eu novamente reclamando dessa clínica, pois estou sem manutenção novamente desde janeiro, detalhe que meu tratamento está pago,isso sem falar de todas as vezes que tive que extrair um dente que eles disseram lá no início quando fiz o orçamento do alinhador smile em dezembro de 2021 que eles n extraiam dentes, só em último caso..mas me fizeram engolir 2 extrações de cisos enfim..só quero ser atendida sem me preocupar em ter que ficar refazendo toda a documentação toda vez que vocês contatarem outra clínica pra me atender, o mínimo ser atendida corretamente..estou em contato com vocês pela central e ninguém responde! Descaso total, não fechem serviço com eles,fiquem bem atentos. Vou buscar meus direitos não vou mais ficar implorando que vocês façam o serviço de vocês como deve ser feito! Desde 2022?

Compartilhe